O melhor pedaço da Maçã.

Skyfire para iPad é atualizado e facilita o uso compartilhado do gadget

Ícone - Skyfire para iPad

Enquanto a Apple não habilita duas ou mais contas em um mesmo iPad, aplicativos de terceiros vão oferecendo tal função por conta própria — e o Skyfire, famoso navegador por permitir a visualização de vídeos em Flash em iGadgets, não ficou para trás.

Publicidade

YouTube video

Com o HotSwap, sua família e amigos poderão compartilhar um mesmo iPad e trocar para seus próprios perfis e pastas de favoritos, guias abertas, logins em redes sociais, contas de email e as configurações reaparecem na mesma forma como as deixaram! O HotSwap elimina o processo entediante de cinco minutos para sair e entrar em contas, a cada vez que o iPad é utilizado por outro usuário da sua família. Ele permite o acesso imediato às preferências pessoais de navegação e configurações de redes sociais para um máximo de até quatro usuários. Simplesmente deixe seu iPad na mesa de centro, para que o próximo usuário troque para seu próprio perfil — finalmente uma solução para o problema do “iPad compartilhado”.

Contudo, a novidade vale apenas para a versão da tablet, afinal, ninguém quer ficar compartilhando um iPhone por aí. 😛 O Skyfire para iPads requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$5 na App Store [3,3MB]. Já a versão para iPhones/iPods touch requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$3 na loja da Maçã [3,4MB] — ambos contam com suporte ao idioma português.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja um comparativo entre os processadores A5X (da Apple) e Tegra 3 (da NVIDIA)

Próx. Post

Alguns usuários estão reclamando, afirmando que o novo iPad está superaquecendo

Posts Relacionados