O melhor pedaço da Maçã.

Conheça as respostas da HP/Palm ao iPad: as tablets Topaz e Opal, que rodam o webOS

Topaz - tablet com webOS

Finalmente, uma luz! O Engadget conseguiu imagens do que parece ser as respostas da HPalm ao iPad, e elas felizmente parecem rodar uma versão do webOS. Só que essa revelação vem com três notícias: uma boa, uma ruim e uma engraçada.

Publicidade

Topaz - tablet com webOS

Topaz - tablet com webOS

A boa é que a dupla Topaz, de 9 polegadas, e Opal, de 7, não vai se parecer nem um pouco com a HP Slate: com curvas e um painel frontal livre de botões, os gadgets deverão ser bem chamativos, como mostram os renders 3D acima. A notícia ruim é que o lançamento destas tablets estaria programado só para setembro. Elas deverão contar com opções Wi-Fi, 3G e LTE (também conhecida como 4G, nos Estados Unidos).

Publicidade

A notícia engraçada é que, além de se parecerem demais com um iPhone 3G(S) gigante, esses gadgets deverão ter um sistema de três alto-falantes que eu podia jurar como acabou de ser patenteado pela Apple.

Encrenca à vista? Tomara que não, mas essa data de lançamento me desanimou. Tomara que o evento da HP programado para 9 de fevereiro desminta isso e diga que essas tablets vão chegar em março ou abril, pra concorrer bem de frente com o iPad 2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: “Very Busy People”, da dupla The Limousines, gravado todo dentro do Mac OS X

Próx. Post

Pesquisa indica que donos de iPads preferem apps gratuitos com publicidade aos pagos

Posts Relacionados