Alguns usuários reclamam de baixa performance de conexões Wi-Fi no novo iPad

Novo iPad rodando SpeedTest via Wi-Fi

Primeiro foi a questão da temperatura, agora alguns usuários estão relatando problemas com conexões Wi-Fi no novo iPad — uns dizem que o alcance está baixo (com quedas eventuais), outros que a velocidade não está normal.

Publicidade

Novo iPad rodando SpeedTest via Wi-Fi

Mais uma vez, não parece ser um problema generalizado — e ainda não dá pra afirmar se atinge todos os modelos ou somente os que têm ou não 4G (LTE). Não notamos na nossa unidade e conversamos com alguns outros que também afirmaram não ter observado nada de anormal em relação a isso, como descrevem estes relatos nos fóruns de suporte da Apple.

É difícil um novo iGadget chegar sem absolutamente nenhum problema para certos usuários, afinal, a Apple tem um limite dentro do que pode ser testado dentro de seus laboratórios antes de o produto ser lançado para o mundo. Já houve problemas semelhantes com Wi-Fi rápida e facilmente solucionados com uma atualização de software, e é isso que deve ocorrer neste caso, logo, logo (iOS 5.1.1?).

Publicidade

Duas tentativas básicas, bem lembradas pelo pessoal do OS X Daily, são “esquecer” e reconectar à rede Wi-Fi em questão e/ou redefinir todas as configurações de rede da tablet. Alguns dizem que isso por si só já resolveu o problema.

[via Gizmodo]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…