Rumores sobre Apple e componentes: novo iPhone com LTE, tela de 4,6 polegadas; Sharp fornecendo telas pro novo iPad

Apple Logo Pro

Apple Logo ProCom o novo iPad já lançado, é natural que comecem agora a pipocar rumores sobre a próxima grande atualização de iGadget: o novo iPhone, aguardado para setembro/outubro.

Publicidade

Muito se fala sobre a chegada de um novo modelo com tela maior, mas a Reuters agora extrapolou e, citando um veículo sul-coreano, falou em um display Retina de 4,6 polegadas — o que eu, pessoalmente, acho demais. Um pulo dos 3,5 polegadas atuais para 4 polegadas já seria bem significativo — e, acredito eu, manteria a classificação Retina nos mesmos 640×960 pixels de hoje.

o AppleInsider cita informações da firma de investimentos Barclays sobre a Apple já estar testando iPhones com basebands 4G da Qualcomm, o que também é bastante esperado após o novo iPad. O chipset escolhido seria o modelo MDM9615, que permite troca de dados e voz via LTE — mas ainda não se sabe se ele seria um aparelho “global” ou não.

E como estamos falando muito do novo iPad, tudo indica que a Sharp entrará mesmo logo, logo para o grupo das fornecedoras de telas Retina para a tablet, conforme especulado na semana passada. A fabricante já teria conseguido atender aos requerimentos da Apple, segundo o DigiTimes, deixando a concorrente LG Display para trás.

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…