O melhor pedaço da Maçã.

Novas vagas de emprego na Apple indicam que a fabricação de “iGadgets brasileiros” deve começar pra valer

iPad e iPhone com a bandeira do Brasil

Em fevereiro, mostramos que algumas vagas de emprego na Apple Brasil indicam forte interesse da empresa em expandir sua participação no varejo brasileiro. De lá pra cá surgiram novas vagas e, embora não sejam relacionadas ao varejo, confirmam que o investimento no Brasil está acontecendo em um bom ritmo.

Publicidade

iPad e iPhone com a bandeira do Brasil

  • Service Order Management Support Agent: apoiar as operações da empresa na América Latina, as quais estão se expandindo rapidamente.
  • DFM Engineer – iPad: responsável pela pesquisa de fabricação e desenvolvimento, a fim de resolver problemas complexos de forma criativa e eficaz.
  • Supplier Quality Engineer – Packaging: engenheiro de qualidade de suprimentos com experiência relevante no gerenciamento, fornecimento e fabricação de produtos de embalagem em ambientes com alto volume de fabricação em todo o mundo.
  • Supplier Quality Engineer – Adapters: boa oportunidade para indivíduos altamente motivados para trabalhar na vanguarda de tecnologias de gerenciamento de energia.
  • Sustaining Engineering Manager: engenheiro de fabricação para produtos e locais de fabricação, fornecendo uma ligação entre a instalação e as equipes de engenharia em Cupertino a fim de resolver problemas de fabricação e de produtos para todo o ciclo de vida do produto.
  • DFM Engineer – iPhone: responsável pela pesquisa de fabricação e desenvolvimento a fim de resolver problemas complexos de forma criativa e eficaz.
  • Supplier Quality Manager – FATP: boa oportunidade para indivíduos altamente motivados para liderar uma equipe global na vanguarda da produção de eletrônicos de consumo.
  • Global Supply Base Manager – Packaging: gestor de base de dados de fornecimento global com experiência relevante no gerenciamento, fornecimento e fabricação de produtos de embalagem em ambiente com alto volume de fabricação em todo o mundo.

iPad, iPhone, embalagens, adaptadores de força… tudo pode indicar que a fabricação de iGadgets por aqui vai começar pra valer! E aí, alguém interessado em alguma das vagas? Lembrando que todas são para São Paulo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Gráfico: mais de 60% dos usuários já atualizaram seus iGadgets para o iOS 5.1

Próx. Post

Ex-engenheiro da Apple critica novo design do software da Apple TV e revela que ele foi concebido há cinco anos

Posts Relacionados