Atenção: Mega Man Pro, atualmente o 2º mais vendido da App Store brasileira, é um jogo falso!

Mega Man Pro falso na App Store

No começo deste mês, trouxemos para a atenção de vocês alguns apps de um desenvolvedor vietnamita querendo lucrar facilmente, na App Store. Agora, tomamos conhecimento de mais um: é a empresa Idea House, de Thi Loan Nguyen, que colocou um jogo falso no topo dos mais vendidos da loja — inclusive da brasileira.

Veja só:

Mega Man Pro falso na App Store

Este “Mega Man Pro” está atualmente na segunda posição entre os mais vendidos da App Store brasileira, perdendo apenas para o famoso WhatsApp Messenger. E, infelizmente, o jogo é uma farsa total — e está fazendo muita gente cair, até porque tem uma descrição toda em português (by Google Translate, obviamente).

Ei, ouviu falar sobre a nova jornada emocionante do Mega Man? Você está perfeitamente no tempo desta vez 🙂

Casa Idea tem o prazer de introduzir Pro Mega Man – o jogo de aventura mais elegante e engraçado na App Store.

O jogo apresenta gráficos ricos e um controle intuitivo. O Pro Mega Man pode ser controlado por um simples toque e movendo o dedo sobre o dispositivo, dando-lhe a facilidade de uso que um excelente jogo merece. No entanto, não faz o jogo menos difícil. O outro Mans desta vez problemas a nossa Mega Man com suas armas .. Não deixe que eles te por isso.

Plus: no caminho para a superfície, você tem a chance de coletar vários objetos para melhorar a sua pontuação. Não sinto falta deles.

Os primeiros reviews na loja já deixem isso bem claro:


Reviews do Mega Man Pro falso na App Store


O problema é que ele conseguiu não somente chegar ao topo dos mais vendidos, como está cheio de reviews falsos classificando-o com cinco estrelas. Pelos apelidos genéricos e textos em inglês dá pra ver facilmente que foram todos “plantados” pelo desenvolvedor.

Confira:


Reviews do Mega Man Pro falso na App Store


O fato de ele custar apenas US$1 e de ser universal — compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch — também deve estar estimulando muitos a comprarem sem avaliar a coisa com calma.

Fiquem ligados para não cair no golpe! E fica a torcida para a Apple tomar uma providência quanto a isso o mais rápido possível.

[dica do Raphael Dias]

Posts relacionados

Comentários