O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: e aí, como é jogar no Apple Vision Pro?

Continuando a nossa cobertura do lançamento do Apple Vision Pro — sendo este o último vídeo dessa primeira leva —, chegou a hora de ver como é jogar utilizando o espaço que está ao seu redor, com elementos espalhados pelo cômodo e interagindo com o ambiente.

Publicidade

É uma sensação muito diferente e difícil de descrever — ou até mesmo de passar em um vídeo 2D no YouTube. Mas o fato é que a Apple conseguiu fazer algo realmente diferente. Em Super Fruit Ninja, por exemplo, você consegue ver o “suco” que sai das frutas se espalhando pelo chão e interagindo com elementos que estão ao redor.

Sem dúvida nenhuma, é mais fácil entender como é brincar com um jogo criado para iPad, que não tem esses elementos 3D. Ainda assim, é ótimo transplantar um jogo “comum”, que você poderia jogar na sua TV de 40-50 polegadas, para uma muito maior que você pode posicionar onde bem entender.

E, de novo, o alto-falante do Apple Vision Pro não decepciona, ao entregar um som bem cristalino e impactante do jogo, aumentando a imersão.

YouTube video

Se você ainda não assinou o nosso canal, faça isso agora mesmo para não perder os próximos vídeos assim que eles forem publicados. E, se você conhece alguém que gosta de tecnologia, do mundo Apple e ainda não acompanha o MacMagazine, não deixe também de apresentar o nosso canal e o nosso site — aquela ajuda sempre muito bem-vinda! 😉

Publicidade

O Apple Vision Pro foi lançado na sexta-feira passada (2/2) nas lojas da Maçã (físicas e online) nos Estados Unidos, custando a partir de US$3.500. Ainda em 2024, ele será expandido para mais alguns países — não informados pela Maçã.


Apoio: NordVPN

Que tal navegar na web de forma segura, privada e sem fronteiras?! Nosso apoiador, a NordVPN está com uma promoção imperdível para começar bem o ano!

Escolha o plano ideal para você com um desconto de até 64%! Sem riscos, com garantia de reembolso de 30 dias.

Aqui no MacMagazine, a gente usa NordVPN e recomenda! Não perca essa oportunidade, a promoção é válida até 7 de fevereiro!


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Argylle” falha em (quase) todas as frentes ao tentar criar um pseudo-meta-James Bond

Próx. Post

Teardown do Vision Pro mostra como funciona o EyeSight e outros detalhes

Posts Relacionados