Steve Jobs é homenageado pela Câmara de Comércio de Cupertino

The Steve Jobs Moment of Silence

O falecido cofundador e ex-CEO da Apple, Steve Jobs, foi homenageado pela Câmera de Comércio de Cupertino em um evento anual chamado Chamber’s 2012 STAR (Service Teamwork Achievement Recognition) Award, realizado sábado passado (25/3), conforme informou o Palo Alto, CA Patch.

Publicidade

Vídeo em Flash, ou seja, indisponível para iGadgets.

Michael Foulkes, gerente sênior para assuntos estaduais e governamentais, recebeu o prêmio pouco depois de assistir a um vídeo [acima] no qual diversos momentos da carreira de Jobs foram mostrados. Com lágrimas nos olhos, Foulkes disse que seria breve, pois o próprio Jobs não gostava de premiações. 😛

Publicidade

Vídeo em Flash, ou seja, indisponível para iGadgets.

Ele contou que Steve acreditava na ideia de a tecnologia ser “como uma bicicleta para a mente”, tornando as pessoas cada vez melhores. Ele também afirmou que a cultura e os pensamentos do ex-CEO estão instaladas na Apple e assim permanecerá, por gerações.

Publicidade

No meio do discurso, uma informação interessante mencionada por Foulkes: a de que Steve Jobs foi quem desenhou o novo campus da Apple, e que ele o fez como um produto da empresa. “É uma maravilha da engenharia, que irá rivalizar com qualquer edifício no planeta, e algo que Steve, até o fim, tinha certeza de que ia ser um legado duradouro para Cupertino e para a Apple.”

Independentemente do apreço de Jobs por prêmios, esse aí é mais do que merecido. 😉

[via MacNN]

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…