Taposé finalmente foi aprovado pela Apple e chegará à App Store muito em breve [atualizado]

Ícone do Taposé

Falamos do Taposé em abril de 2011. Depois de quase um ano, eis que ele foi finalmente aprovado pela Apple. Para quem nunca ouviu falar deste projeto, o Taposé é praticamente o que o Courier (tablet da Microsoft que não passou de um conceito) gostaria de ser, só que em forma de aplicativo para iPad.

Veja o vídeo promocional e entenda melhor o que quero dizer:

O Taposé é totalmente focado na criação de conteúdo, oferecendo processador de textos, ferramenta de escrita e desenho manual, trabalhos com imagens, vídeos e áudio — tudo com a opção de armazenamento na nuvem —, cartões de visita (integrado aos Contatos), mapas, notas, listas, entre muitos outros recursos.

Taposé

É possível, por exemplo, criar livros com anotações e acessar funcionalidades de múltiplos apps em uma mesma interface, simulando uma tela dividida. Usuários podem arrastar uma imagem — caso queira, editando-a — ou link do navegador diretamente para uma anotação feita à mão, conforme mostrado no vídeo acima.

Embora tenha sido aprovado, ele ainda não está disponível na App Store. Assim que ele aterrissar, comunicaremos. 😉

[via CNET News]

Atualização

Essa foi rápida — ele acabou de ser publicado nas diversas lojas do mundo! O Taposé requer o iOS 5.0 ou superior de iPads e custa US$3 na App Store [15,7MB].

Posts relacionados

Comentários