Site afirma que novos processadores quad-core Ivy Bridge da Intel chegarão em abril

Chips Ivy Bridge da Intel previstos para abril

Parece que o vai não vai terminará mesmo em abril. Eles tinham sido adiados para o meio do ano, depois voltaram a ser estimados para abril. Agora, segundo conta o CPU World, a Intel lançará tanto seus processadores Ivy Bridge desktops quanto os mobiles em 29/4.

O anúncio acontecerá na quarta semana de abril, entre os dias 22 e 28, e incluirá apenas processadores Core i5 e i7 quad-core. De acordo com eles, todos os chips indicados na tabela abaixo estarão disponíveis para compra em 29/4:

Chips Ivy Bridge da Intel previstos para abril

Outras versões dos novos processadores (Core i5 dual-core) chegarão ao mercado em 3 de junho. Confira abaixo os chips que farão parte desta leva:

Chips Ivy Bridge da Intel previstos para junho

Já os Core i3 para desktops, baseados na arquitetura Ivy Bridge, serão lançados apenas no terceiro trimestre. Alguns rumores indicavam que a versão mobile do chip não seria portada para a nova arquitetura, mas as indicações são de que ele será lançado, também no Q3 2012.

Chips Ivy Bridge da Intel previstos para o Q3 2012

Boa notícia para os fãs de Macs, afinal, com esses processadores no mercado, a Apple tem tudo para atualizar sua linhas de computadores o mais rápido possível! 🙂

[via Electronista]

Posts relacionados

Comentários