O melhor pedaço da Maçã.

Opera Cashback aterrissa no Brasil com vários parceiros

Opera Cashback

Usuários do Opera no Brasil e no México que gostam de receber dinheiro de volta ao realizar compras (quem não?) podem agora usufruir do serviço de cashback integrado ao navegador.

Publicidade

Lançado em alguns países europeus e nos Estados Unidos em 2021, o Opera Cashback foi um dos primeiros serviços a fornecer uma experiência de reembolso integrada ao navegador.

Por ser totalmente integrado ao Opera, você não precisa instalar extensões adicionais — ele é facilmente acessado pela barra lateral do navegador ou a partir do selo de cashback na barra de endereços — a qual indica quando você está no site de alguma loja parceira, para que você não perca a oportunidade durante as compras.

No Brasil, usuários podem conseguir cashback em mais de 300 lojas — sejam em roupas, eletrônicos, planos de viagem e até software. Entre os parceiros, estão: Americanas, Submarino, AliExpress, Adidas, Shoptime, Booking.com e Microsoft.

Publicidade

O Opera Cashback está oferecendo altas taxas de reembolso, o qual leva em média 30 dias após a conclusão de uma transação. Além disso, até o dia 15 de fevereiro, todas as taxas de cashback são dobradas para usuários no Brasil, chegando a 51%.

Se você não possui o Opera, também é possível usar o serviço de reembolso instalando uma extensão desenvolvida pelo Opera no Chrome ou no Firefox.

No mais, aos que sempre dão aquela pesquisada no melhor preço antes de fazer uma compra na web, não deixe de baixar a nossa extensão MM Ofertas e acompanhar os nossos canais de divulgação de promoções! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas: iPhones 12 com até 25% de desconto

Próx. Post

Ladrões roubam US$100 mil em produtos da Apple The Greene, nos EUA

Posts Relacionados