Déjà vu: iPhone 4S foi o campeão de vendas nas três maiores operadoras americanas

Gráfico - Vendas de smartphones nos Estados Unidos

Lá se vão seis meses do lançamento do iPhone 4S, contudo, engana-se quem acha que ele perdeu o posto de campeão de vendas nas três principais operadoras americanas.

Publicidade

Gráfico - Vendas de smartphones nos Estados Unidos

Clique para ampliar.

De acordo com Mike Walkley, da Canaccord Genuity, os números de vendas de janeiro a março [veja aqui dos meses anteriores] indicam que o iPhone 4S ainda é smartphone #1 na AT&T, na Verizon Wireless e na Sprint. Quer mais? Os números estão tão bons, que o aparelho da Apple estaria vendendo igual (na Verizon) ou mais (na AT&T e na Sprint) que *todos* os outros smartphones do mercado, juntos!

Publicidade

E não pense você que a concorrência está vendendo mal. Muito pelo contrário: segundo Walkley, o Samsung Galaxy S II está vendendo bem na AT&T e na Sprint, enquanto que o Galaxy Nexus está fazendo bonito na Verizon — a sul-coreana estaria vendendo muito bem na Europa e na Ásia, o que a coloca como a grande “rival” da Apple no mercado de smartphones, possivelmente como a #1 do Q2 2012.

Vejo muita gente reclamando do tamanho da tela do iPhone, dizendo que a interface do iOS está ultrapassada, entre outras coisas. Quando ouço isso, sempre lembro de uma resposta de Jobs sobre o Flash para Walt Mossberg, na oitava conferência D: All Things Digital — apesar do tema, ela se encaixa perfeitamente aqui.

Publicidade

A parte que interessa vai de 11’25” até 12’30”.

Tudo indica que as escolhas da Apple foram as acertadas, não? 😛

[via AllThingsD]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…