O melhor pedaço da Maçã.

Apple abre inscrições do Entrepreneur Camp para negros

Apple Entrepreneur Camp para negros

No ano passado, acompanhamos todo o movimento #BlackLivesMatter, seus protestos e desdobramentos ao redor do mundo. Levando isso em conta, em 2020, a Apple anunciou uma edição do Apple Entrepreneur Camp focada especialmente em desenvolvedores negros.

Publicidade

O projeto foi um sucesso e, neste ano, ele ocorrerá novamente! Hoje, a empresa abriu as inscrições para o Apple Entrepreneur Camp for Black founders and developers, que ocorrerá de forma online entre os dias 26 de outubro e 4 de novembro de 2021.

Esse projeto faz parte da Iniciativa sobre Equidade e Justiça Racial, apresentada pela Apple no ano passado, a fim de combater as desigualdades sociais enfrentadas pela população negra.

O programa consiste em uma experiência imersiva em laboratórios de desenvolvimento, mentoria, aulas e suporte com engenheiros da Apple para que os desenvolvedores selecionados criem apps incríveis.

Publicidade

Assim como o bem sucedido Apple Entrepreneur Camp para mulheres, essa edição também será totalmente online. As inscrições já estão abertas para pessoas do mundo todo e serão encerradas no dia 17 de agosto (uma terça-feira).

As condições para aplicação e o formulário de inscrição podem ser encontrados nessa página. Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: gimbal/estabilizador ZHIYUN Smooth Q3 para smartphones

Próx. Post

Promoções na App Store: Waterlogue, WorkOther, BluePlum Home Inventory e mais!

Posts Relacionados