O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “The Shrink Next Door” ganha trailer oficial

The Shrink Next Door

A minissérie “The Shrink Next Door” (traduzida como “O Psiquiatra ao Lado”), do Apple TV+, já teve teaser e data de estreia confirmados.

Publicidade

Agora, a Apple liberou o trailer oficial da produção estrelada por Will Ferrell (“Tudo por um Furo”) e Paul Rudd (“Homem-Formiga”).

Com os três primeiros episódios sendo disponibilizados no dia 12 de novembro, “The Shrink Next Door” se inspira em eventos reais do podcast homônimo e conta a história da estranha relação entre o psiquiatra Isaac “Ike” Herschkopf (Rudd), que atende apenas milionários, e seu paciente de longa data Martin “Marty” Markowitz (Ferrell).

A ideia da minissérie de oito episódios é analisar as relações de poder entre médico e paciente — já que, com o passar dos anos, a relação dos dois vai se tornando cada vez mais peculiar, com o psiquiatra se envolvendo mais a fundo na vida do milionário.

YouTube video

O elenco também inclui participações da talentosíssima Kathryn Hahn (“WandaVision”) como a irmã mais nova de Marty e Casey Wilson (“Saturday Night Live”) como a esposa do psiquiatra.

A minissérie promete ser um sucesso, com produção executiva de Rudd e Ferrell, direção de Michael Showalter (“Doentes de Amor”) e Jesse Peretz (“Juliet, Nua e Crua”), além da presença da roteirista Georgia Pritchett (“Succession”).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teste de bateria mostra a diferença entre os iPhones 13 e 13 mini

Próx. Post

MacBook Pro de 16 polegadas está com estoques reduzidos

Posts Relacionados