Apple começa a reembolsar alguns clientes australianos; revendedoras atualizam material de divulgação do novo iPad

Email para clientes australianos sobre reembolso do novo iPad

A Australian Competition and Consumer Commission (ACCC) não gostou da atitude da Apple de divulgar o novo iPad como um aparelho 4G no país, e exigiu algumas atitudes da empresa, como por exemplo, o ressarcimento para consumidores que se sentiram lesados e algumas mudanças na comunicação do produto.

Publicidade

Email para clientes australianos sobre reembolso do novo iPad

Tudo indica que a Apple começou a entrar em contato com alguns clientes a fim de deixar claro que o novo iPad é compatível apenas com redes HSPA, HSPA+ e DC-HSPA na Austrália, e que se ele comprou seu gadget antes do dia 28 de março, achando que o aparelho funcionaria em redes 4G australianas (LTE ou WiMAX), poderá devolver o aparelho — desde que este esteja em boas condições. O prazo para o ressarcimento vai até 25 de abril.

Aviso das revendas Apple - Novo iPad não funciona em redes 4G australianas

Paralelamente, as revendedoras da Apple no país também estão atualizando o material de divulgação do novo iPad, a fim de deixar claro que ele não é compatível com as redes 4G, apenas com as supracitadas.

Publicidade

Menos um problema para a Apple. 😉

[via MacRumors, 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…