O melhor pedaço da Maçã.

Novidade do dia no Apple Arcade: Knotwords+

Knotwords+, do Apple Arcade, rodando em um iPhone

Chegou hoje ao Apple Arcade o jogo de quebra-cabeças Knotwords+, desenvolvido por Zach Gage — a mesma mente por trás de outro títulos do serviço, como Card of Darkness, Good Sudoku+ e Flipflop Solitaire+.

Publicidade

Como é de costume das produções de Cage, Knotwords+ é um game casual que lembra bastante as tradicionais palavras cruzadas encontradas em jornais impressos, mas com uma abordagem bastante original.

Em breve no Apple Arcade: Knotwords+
Knotwords+ é DIVERTIDO, LEGAL e um monte de outros superlativos. Se você é fã de quebra-cabeças lógicos, vai querer dar uma volta neste jogo. Treine seu cérebro em 3 de novembro: apple.co/Knotwords

As regras são simples e diretas: organize as letras em cada seção do quebra-cabeça, seja horizontal ou verticalmente, até que todas as palavras estejam completas. Como é característico desse tipo de jogo, cada nível vai ficando progressivamente mais fácil conforme o usuário avança, embora eles pareçam desafiadores em um primeiro momento.

Caso você esteja tendo problemas para passar de nível, saiba que o jogo tem um sistema de dicas para lhe dar aquele empurrãozinho com uma palavra mais complicada. Knotwords+ também exibe o tempo total gasto em um nível assim que você o termina, além de ter um teclado virtual próprio.

Publicidade

Disponível para iPhones e iPads, o game tem dezenas de conquistas para serem desbloqueadas no Game Center e não coleta qualquer dado seu. Para rodá-lo, é preciso ter o iOS /iPadOS 13.5 ou superior.

Knotwords+ só pode ser jogado em inglês, vale notar. Boa jogatina! 🕹️ 🧩

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia no Apple TV+: “Fingernails”, com Riz Ahmed, Jeremy Allen White e Jessie Buckley

Próx. Post

WhatsApp ganha nova opção para enviar fotos e vídeos em qualidade original

Posts Relacionados