O melhor pedaço da Maçã.

Tecnisa vende primeiro imóvel com negociação toda realizada pelo seu app para iPhone

App da Tecnisa em iPhones

App da Tecnisa em iPhonesA construtora Tecnisa anunciou hoje que vendeu seu primeiro imóvel com uma negociação toda realizada a partir do seu app para iPhones/iPods touch, lançado no ano passado. De junho pra cá, ele já foi atualizado três vezes com diversas melhorias e já soma mais de 3.000 downloads na loja da Apple.

Publicidade

“Mesmo sendo fora do horário de expediente — no meio do feriado de Carnaval —, a resposta que enviei pelo aplicativo da Tecnisa foi rápida. O feedback eficiente do corretor foi fundamental para que eu concretizasse a compra”, comenta o comprador, um advogado e empresário paulista, morador de Tatuapé (SP). Segundo ele, “as empresas que souberem explorar as funcionalidades da internet e aliarem segurança nas negociações terão um grande filão para explorar”.

A negociação do apartamento — que tem uma área de 120 metros quadrados e fica no Jardim Anália Franco, área nobre da zona leste de São Paulo — foi concretizada no dia 25 de fevereiro, num contrato de compra no valor de R$460 mil.

“Com o aplicativo, as informações dos imóveis da Tecnisa estão disponíveis facilmente para quem está na rua procurando apartamento. É mais uma ferramenta para aproximar o consumidor da construtora”, informa Romeo Busarello, diretor de internet da Tecnisa.

[dica da Monica Lage]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera quarta versão beta do SDK 3.2 para iPad

Próx. Post

Analista diz que Apple deverá produzir cinco milhões de iPads já no primeiro semestre de 2010

Posts Relacionados