O melhor pedaço da Maçã.

Saraiva Digital Reader para iOS evolui e se consolida como boa alternativa para iBooks e Kindles da vida

Ícone - Saraiva Digital Reader

O Saraiva Digital Reader chegou há alguns meses à App Store, mas em suas primeiras versões ele ainda estava em fase embrionária — incompleto e um tanto “bugado”. O tempo passou e, com uma boa dedicação a ele, a Saraiva conseguiu torná-lo uma boa alternativa para iBooks e Kindles da vida, com a vantagem de ser focado no mercado nacional.

Publicidade

Uma das melhores notícias é que o Saraiva Digital Reader já está todo preparado para o iOS 4 e agora é universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch:

Saraiva Digital Reader - iPad e iPhone

O aplicativo dá a acesso a um acervo de mais de 150 mil títulos importados pela Saraiva e 2 mil títulos em português, com dezenas de obras gratuitas para experimentação. Ele permite que ebooks sejam armazenados em até seis dispositivos diferentes, o que é bem bacana.

Publicidade

O visual do app também simula uma estante de livros, permitindo que eles sejam ordenados por título, data ou autor, e traz ainda recursos como marcação de páginas, controle de brilho e de fonte, compatibilidade com arquivos ePub e PDF (com ou sem DRM), entre outros.

O Saraiva Digital Reader requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [10,8MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple trabalha na melhoria da qualidade de áudio do seu catálogo na iTunes Store

Próx. Post

Aproveite a promoção MacMagazine+Meninos e adquira um box especial para macmaníacos!

Posts Relacionados