O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Glenn Close entra para a 2ª temporada de “Tehran”

Os novos episódios da série deverão chegar somente em 2022, entretanto
DFree / Shutterstock.com
Atriz Glenn Close em Hollywood

“Tehran” (“Teerã”) pode não estar entre os arrasa-quarteirões do Apple TV+, mas a série de espionagem israelense conquistou uma parcela fiel de seguidores na sua primeira temporada. Agora, para o segundo ano, a produção recebeu um reforço de altíssimo quilate: a atriz Glenn Close (“Atração Fatal”).

Publicidade

De acordo com a Variety, a atriz oito vezes indicada ao Oscar (e amplamente considerada uma das melhores do mundo a nunca ter levado o prêmio) terá presença regular na segunda temporada da série. Mais precisamente, Close interpretará Marjan Montazeri, uma britânica que vive em Teerã.

Ainda não há mais detalhes sobre a segunda temporada da série ou os caminhos pelos quais a história há de seguir daqui em diante, mas parte do elenco principal — incluindo a protagonista Niv Sultan — retornará para os novos episódios.

Vale notar que a primeira temporada da série foi adquirida pela Apple já pronta, produzida pela rede israelense KAN 11. A partir da segunda temporada, entretanto, a Maçã entrará como coprodutora de “Tehran”, desfrutando de um maior envolvimento nas escolhas técnicas e criativas da produção.

Publicidade

As filmagens da segunda temporada da série começarão em breve — espera-se que, além das filmagens em Israel e em outros países do Oriente Médio, a produção tenha também locações na Grécia. A expectativa é que os novos episódios cheguem em 2022.

Close, vale notar, também estará no filme “Swan Song” do Apple TV+ — junto a Mahershala Ali, Naomie Harris e Awkwafina.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homem engole AirPod enquanto dormia e passa por endoscopia para recuperá-lo

Próx. Post

Apple anuncia programação “Today at Apple Creative Studios”

Posts Relacionados