O melhor pedaço da Maçã.

★ Vidro traseiro do iPhone 12 quebrado? É possível pagar um preço justo no conserto!

iPhone 12 Pro Max quebrado

Quebrar o vidro do celular, seja ele frontal ou traseiro, é uma frustração — ainda mais quando se trata de um aparelho no qual você fez um alto investimento como, por exemplo, o iPhone 12.

Publicidade

A quebra de vidro tem se tornado um dos principais motivos pelos quais smartphones são levados para manutenção, principalmente depois da mudança nos modelos da Apple — a partir do iPhone 8, eles passaram a contar com vidro também na parte de traseira.

Se esse problema aconteceu com você, não entre em pânico. Se liga na nossa dica para uma solução prática e econômica! 😀

Existe uma tecnologia que utiliza de raio laser para que seja possível trocar apenas o vidro quebrado do aparelho. A Loja do Sapo, especialista em produtos Apple, utiliza essa tecnologia e é uma das poucas assistências técnicas que faz tal serviço no Brasil.

A maioria das assistências troca todo o gabinete traseiro por um valor que chega a ser quase o dobro do que é cobrado pela manutenção do Sapo. Isso mesmo! Nem mesmo as assistências da Apple realizam a troca apenas do vidro.

Publicidade

De acordo com a tabela de preços da Maçã, é cobrado o valor de R$3.989 para trocar o iPhone 12 com a parte traseira quebrada por um aparelho novo. Já se você for trocar apenas o vidro com a Loja do Sapo, o valor chega a ser até 80% menor.

Além da troca do vidro traseiro dos aparelhos que contam com este componente (iPhones 8, X, 11 e 12), a Loja do Sapo também realiza a troca do vidro frontal de todos os iPhones e Apple Watches, garantindo economias similares.

A empresa trabalha com todo tipo de conserto e manutenção em iPads, iPhones, Apple Watches e, caso você precise, também pode encontrar diversos acessórios para seus equipamentos (cases, cabos, suportes, carregadores portáteis, fones de ouvido, etc.).

Publicidade

O atendimento da Loja abrange todo o território nacional, assim é possível enviar o seu aparelho danificado pelos Correios e contar com a devolução grátis, via SEDEX. Se você mora em Belo Horizonte (MG) ou Região Metropolitana de BH, pode contar ainda com o serviço de delivery da empresa. Independentemente de onde você reside, seu aparelho retornará para você no dia seguinte ao seu recebimento — e com garantia de serviço de um ano.

É muito rápido, faça aqui uma avaliação!


Loja do Sapo

A Loja do Sapo é referência nacional em manutenção de produtos Apple. Precisa de algum serviço ou acessório? Então já sabe onde encontrar! Para realizar agendamentos, ligue na central (31) 3144-7070, entre em contato por WhatsApp ou por Direct no Instagram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Hey Spotify”: serviço lança assistente para controlar reprodução

Próx. Post

iOS 14.5, iPadOS 14.5, watchOS 7.4 e tvOS 14.5 chegam às sétimas versões beta

Posts Relacionados