O melhor pedaço da Maçã.

App Spreads ajuda usuários a publicarem fotos panorâmicas no Threads

Spreads ajuda usuários a publicarem fotos panorâmicas no Threads

O desenvolvedor Ryan Carver apresentou ontem um novo aplicativo chamado Spreads. A ferramenta foi feita visando usuários do Threads que desejam postar imagens panorâmicas na plataforma, de forma descomplicada.

Publicidade

A inspiração do Spreads surgiu de um app próprio de Carver, o Series. De acordo com o desenvolvedor, tudo começou após ele observar as possibilidades criativas que o concorrente do Twitter X trouxe para o compartilhamento de fotos panorâmicas.

À medida que as pessoas exploravam diferentes proporções e fragmentavam suas imagens ao usarem o Series, Carver reconheceu a oportunidade de atender às necessidades de edição de fotos deles.

Por isso, o recém-lançado Spreads tem recursos voltados exclusivamente a usuários do Threads. Na rede social, Carver descreveu-o como um “miniaplicativo” que simplifica o processo de edição de fotos em comparação ao Series.

Criei o Spreads para ser a maneira mais fácil de criar panos para o Threads. O Series continua sendo o melhor aplicativo para todos os tipos de layouts, mas é exagero para muitas pessoas.

Em vez de complicar o Series com mais opções, decidi criar algo que funcione para muitas mais pessoas em termos de recursos e preço. Se você já usa o Series, ótimo! Ele continuará evoluindo para fazer tudo o que o Spreads pode fazer.

Com o app, usuários podem criar facilmente imagens panorâmicas com apenas alguns toques, variando de dois a dez painéis. Ao contrário do Series, que requer uma assinatura, o Spreads está disponível por um compra única de R$15 na App Store.


Ícone do app Panoramic Photo – Spreads
Panoramic Photo – Spreads de Recentralized
Compatível com iPhones
Versão 1.2 (35.6 MB)
Requer o iOS 16.4 ou superior
R$ 14,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Series: Layout for Photo+Video
Series: Layout for Photo+Video de Recentralized
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.3.0 (55.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Fotos agora conta com Pasta Trancada também no iOS e na web

Próx. Post

Iconfactory lança coleção de jogos (que eram easter eggs do Twitterrific) para iOS

Posts Relacionados