O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iMac de 21,5 polegadas com 40% de desconto!

Novos iMacs estão previstos para serem lançados em algum momento, mas se você procura por um modelo mais básico do desktop tudo-em-um da Apple, a hora pode ser agora!

Publicidade

As Americanas.com estão vendendo o modelo de entrada da linha (com tela de 21,5 polegadas, HDD1Hard disk drive, ou disco rígido. de 1TB, 8GB de RAM2Random access memory, ou memória de acesso aleatório. e processador Intel Core i5) com um grande desconto.

O preço praticado pela Apple no Brasil é R$11.699,00, mas ele está saindo por R$6.999,99 nas Americanas em até 12x — um desconto de 40%, aproveite!

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Hard disk drive, ou disco rígido.
  • 2
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhone 12” virá com cabo trançado de USB-C para Lightning, segundo leaker

Próx. Post

Como parar de usar as versões beta públicas do iOS 14, do iPadOS 14, do macOS Big Sur, do watchOS 7 e do tvOS 14

Posts Relacionados