O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo MagicPlan chega à versão 2.0 com nova interface e gráficos otimizados para iPads

Ícone - MagicPlan

Em agosto passado falamos do MagicPlan, aplicativo o qual utiliza a câmera, o acelerômetro e o giroscópio de iPhones/iPods touch para criar plantas arquitetônica de ambientes.

Publicidade

Pois ele acaba de ser atualizado para a versão 2.0, trazendo diversas melhorias na captura de cômodos, como visualização em tempo real de cantos e portas, grade para ajudar na captura de cantos escondidos, desenho da planta enquanto ela é capturada, modo paisagem para uma melhor visão, possibilidade de selecionar tipos de portas durante a captura, entre outras coisas.

MagicPlan

Além disso, ele trouxe gráficos totalmente otimizados para iPads — nada foi mencionado sobre a tela Retina —, uma nova interface mais fácil de navegar, novos menus, salvamento automático, melhorias na exportação de plantas, nova conta para gerenciamento, nova navegação no MagicPlan Cloud, recuperação de senhas, informações específicas para cada tipo de planta e correções de bugs.

O MagicPlan requer o iOS 5.0 ou superior, é compatível com iPads (segunda e terceira gerações), iPhones (4/4S) e iPods touch (quarta geração), suporta os idiomas inglês, francês, alemão, italiano e espanhol, e não custa nada na App Store [19,4MB].

As exportações dos arquivos são para uso não-comercial, caso contrário — e para se livrar da marca d’água — é preciso pagar uma taxa de US$2 ou assinar um dos planos mensais da empresa, com preços que variam de país para país.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Photo Wall Pro, iCook Pro, Puzzle Pro 3×1, Cool Alarm Clock, iLightningCam, Vocalia e mais!

Próx. Post

Novos comerciais do iPhone 4S com foco na Siri estrelam Samuel L. Jackson e Zooey Deschanel [atualizado 2x]

Posts Relacionados