O melhor pedaço da Maçã.

CEOs da Apple e da Samsung se encontrarão para tentar chegar a um acordo judicial

Balança - Apple vs. Samsung

A disputa entre Apple e Samsung terá um capítulo especial, o qual inclusive poderá colocar um ponto final na atual guerra nos tribunais mundiais envolvendo as empresas — atualmente são mais de 30 processos em 10 países. Segundo Florian Mueller, do FOSS Patents, os CEOs de ambas se encontrarão no Tribunal de San Francisco a fim de tentar chegar a um acordo. A reunião ocorrerá em algum momento dentro dos próximos 90 dias, e será observada pelo juiz Joseph C. Spero.

Publicidade

Balança - Apple vs. Samsung

Trata-se de uma medida semi-voluntária, a qual a juíza Lucy Koh, responsável pelo litígio na Califórnia, ordenou as partes a comentar sobre suas disponibilidades para uma Alternative Dispute Resolution (ADR, ou Resolução Alternativa de Litígios). Nesta situação, as empresas devem ser cooperativas, já que se uma das partes não “disponibilizar” seu CEO, o até é enxergado como “desconstrutivo”.

Tanto a Apple quanto a Samsung concordaram, e enviarão seus executivos-chefes acompanhados de seus conselheiros gerais — no caso da Apple, Tim Cook e Bruce Sewell.

Aguardem, pois nesse dia a Terra vai tremer. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FireCore atualiza ferramenta aTV Flash (black) para a versão 1.5

Próx. Post

↪ Assim como o Brasil, a China não receberá o novo iPad em abril, mas motivos podem ser outros

Posts Relacionados