O melhor pedaço da Maçã.
Worawee Meepian / Shutterstock.com
LinkedIn

Como sincronizar os seus contatos no LinkedIn [iPhone e iPad]

O grande barato das redes sociais, como é o caso do LinkedIn, é você adicionar os seus contatos para formar uma rede de amigos, colegas e pessoas que deseja seguir.

Publicidade

Para que isso seja ainda mais fácil e prático, é possível sincronizar os contatos que já estão na sua agenda diretamente com a rede voltada ao mercado de trabalho — de maneira com que você escolha quem deseja adicionar ao seu perfil.

Veja como fazer isso! 💼

No app do iPhone/iPad, toque em “Minha rede” (na parte superior), na bolinha azul (no canto inferior direito) e em “Adicionar contatos”. Selecione “Importar contatos” e “Continuar”. Confirme o acesso à sua agenda de contatos em “OK”.

Publicidade

Na tela das sugestões de contatos, marque aqueles que desejar se conectar (e que já possuem uma conta). Toque em “Conecte-se com [número de pessoas marcadas]” para que o convite seja enviado ou em “Pular” para convidar aqueles contatos que não estejam ainda no LinkedIn. Selecione “Concluído” para finalizar.

Você também pode adicionar as conexões de outra maneira: tocando na sua foto de perfil (no canto superior esquerdo), indo até Configurações » Preferências da conta » Sincronizar contatos. Depois, ative “Sincronizar contatos” e siga os passos.

Bem mais fácil assim, não é?! 😊


Ícone do app LinkedIn: Pesquisa de Emprego
LinkedIn: Pesquisa de Emprego de LinkedIn Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.1.359 (497.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como criar um grupo no LinkedIn [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

Threads: “Twitter do Instagram” será lançado nesta quinta-feira [atualizado: hoje!]

Posts Relacionados