Apple oferece Snow Leopard (10.6) gratuitamente a usuários do MobileMe que ainda estão utilizando o Leopard (10.5)

Caixa do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Se você é usuário do MobileMe e ainda está utilizando o OS X 10.5 (Leopard), está com um pequeno problema na mão. Isso porque assinantes do MobileMe *precisam* migrar para o iCloud até o fim de junho, contudo, o novo serviço de sincronização na nuvem da Apple é compatível apenas com a última versão do sistema operacional desktop, o OS X 10.7 (Lion).

Partindo desse cenário, usuários que ainda estão no Leopard precisam comprar o OS X 10.6 (Snow Leopard) para, aí sim, atualizar seu Mac para o Lion. Infelizmente o procedimento precisa ser esse, já o novo sistema está disponível para compra via Mac App Store, a loja online de aplicativos da Maçã — a não ser que o usuário compre o OS X Lion em formato de pendrive USB.

Exatamente por esse motivo, a Apple está oferecendo o Snow Leopard gratuitamente para os usuários do MobileMe os quais ainda estão utilizando a antiga versão o sistema operacional.

Apple oferece o Snow Leopard gratuitamente para usuários do MobileMe

A imagem acima foi capturada pelo Macgasm, e está sendo enviada para todos as pessoas que ainda usam o MobileMe.

Apple oferece o Snow Leopard gratuitamente para usuários do MobileMe

Para conseguir a sua cópia gratuita do Snow Leopard, basta entrar neste link, logar-se no serviço e preencher as informações corretamente. Assim, a Apple enviará o DVD do sistema para o local escolhido, sem custo.

[via MacNN]

Posts relacionados

Comentários