Oh-oh: cofundador da Valve nega que Tim Cook tenha feito visita à sua empresa

Gabe Newell, cofundador da Valve

Gabe Newell, cofundador da ValveO rumor levantado na semana passada pelo AppleInsider era tão “certo” que nem se questionou muito, tanto é que vários começaram a discutir os motivos pelos quais Tim Cook teria de fato visitado a sede da Valve. Mas tudo não passou de balela, infelizmente.

Publicidade

Cofundador da Valve, Gabe Newell participou hoje de um podcast organizado pelo SevenDayCooldown e revelou que o rumor chegou à Valve como uma bomba. A coisa era falada por aí de forma tão certa que os próprios executivos da companhia começaram a trocar emails para descobrir quem de fato teria se encontrado com o CEO da Apple.

Ninguém daqui se reuniu com Tim Cook ou com ninguém da Apple naquele dia. Eu gostaria que tivéssemos! Temos uma longa lista de coisas que amaríamos ver a Apple fazendo para apoiar jogos. Mas não, nós não nos reunimos com Tim Cook. Ele parece ser um cara inteligente, mas eu nunca de fato me reuni com ele.

A coisa se espalhou tão rápido principalmente porque a Valve se negou a comentar a notícia e essa negação só veio hoje, de maneira bem indireta por sinal. Pelo jeito os caras gostaram do burburinho espontâneo e optaram por deixar a coisa rolar naturalmente…

Pena.

Publicidade

[via Kotaku]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…