O melhor pedaço da Maçã.

Instagram: como gerenciar sites e apps vinculados [iPhone e web]

Natee Meepian / Shutterstock.com
Instagram

Aqui no MacMagazine, já mostramos como você pode facilmente gerenciar os aplicativos que estão conectados às suas contas do Twitter e do Facebook. Isso acaba sendo muito recomendado principalmente para evitar que terceiros tenham acesso a algum dado pessoal em caso de vazamentos (que são comuns, infelizmente).

Publicidade

Pois neste artigo, mostraremos como você também pode revisar os seus aplicativos que estejam interligados com a sua conta no Instagram.

Vamos nessa?! 😊

Como gerenciar os apps e sites vinculados ao Instagram pelo iPhone

Abra o Instagram e toque na sua foto (no canto inferior direito). Depois, vá até o botão com três risquinhos (no canto superior direito) e em “Configurações”.

Publicidade

Após escolher “Segurança”, selecione “Apps e sites”. Por lá, você verá três abas: “Ativo”, “Vencida” e “Removido”. Ao selecionar “Ver e editar” em um app na aba “Ativo”, você poderá verificar as informações que compartilha com ele, além de removê-lo.

Também é possível fazer essa última ação sem precisar tocar nessa seção, bastando selecionar “Remover” e confirmar a ação.

Como gerenciar os apps e sites vinculados ao Instagram pela web

Abra o site do Instagram no seu navegador de preferência e faça o login com a sua conta. Em seguida, na aba lateral, clique em “Mais” e em “Configurações”.

Publicidade

Depois, vá até “Apps e sites” para verificar os apps e sites vinculados à sua conta na aba “Ativos”, os expirados e os removidos.


Muito útil, não?! 🔐


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.1.0 (278.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ver as solicitações enviadas para seguir no Instagram

Próx. Post

Como usar o modo temporário do Instagram [iPhone]

Posts Relacionados