O melhor pedaço da Maçã.

↪ [Má] notícia: iPhones 5 *não* estão sendo despachados com adaptador para o novo conector Lightning [atualizado: Apple corrigiu]

Página de compra do iPhone 4 no Reino Unido

Página de compra do iPhone 4 no Reino Unido

Publicidade

Seu iPhone inclui um adaptador Lightning para 30 pinos para conectar acessórios 30 pinos em dispositivos com o conector Lightning. Compre um adaptador adicional para ter um segundo adaptador em sua casa ou no escritório.

É bom frisar, contudo, que na página de especificações técnicas do produto, na qual podemos ver o conteúdo da caixa do aparelho, nada é mencionado — ou seja, ele deve vir de forma adicional mesmo. Vale lembrar também que este adaptador *não* suporta saída de vídeo, e que a Apple em breve lançará novos adaptadores para preencher esse vazio. [TNW]

Atualização, por Rafael Fischmann

O mesmo TNW obteve um posicionamento da Apple: a informação acima foi um erro, iPhones 5 infelizmente *não* incluirão o novo adaptador em suas caixas.

Em nota relacionada, a CNET observou que os novos cabos USB para Lightning estão vendendo bem rápido e novos pedidos só deverão ser entregues agora em outubro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pré-venda do iPhone 5 começa em 9 países; prazo de entrega do aparelho já está em 2 semanas [atualizado]

Próx. Post

↪ Aplicativo TripAdvisor é atualizado e ganha uma tela inicial reprojetada em iPads

Posts Relacionados