O melhor pedaço da Maçã.

Potion Factory atualiza The Hit List, tanto para OS X quanto para iOS

Ícone do The Hit List

Ícone do The Hit ListA versão dele para Mac chegou há quase um ano com muita algazarra; alguns meses depois, foi a vez de uma para iPhones/iPods touch. Agora, depois de um longo período, a Potion Factory finalmente atualizou The Hit List para OS X e iOS — ambos agora na versão 1.1.

Publicidade

No Mac, o aplicativo ganhou um novo método de entrada rápida com contexto, novo item de menu para afazeres do dia, novos atalhos de teclado, opção de esconder a barra lateral, modo tela cheia no Lion, entre outras mudanças/melhorias gerais. Ele requer o OS X 10.6.6 ou superior e custa US$50 na App Store [3,9MB]. A partir desta versão, o OS X 10.5 Leopard não é mais suportado.

Nos iPhones/iPods touch, as novidades incluem a criação de pastas e pacotes de tags, repetição de tarefas, ícone de alerta para itens atrasados, entre outras mudanças/correções gerais. Ele requer o iOS 4.1 ou superior e custa US$10 na App Store [3,2MB].

Evidentemente, quem já for usuário dos aplicativos só precisa aplicar os updates sem pagar nada mais por isso. Em breve, The Hit List ganhará também uma nova versão para iPads.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cargo-Bot é um jogo para iPad que foi todo desenvolvido em um iPad

Próx. Post

Pesquisa indica forte demanda por um televisor da Apple dentro do segmento high-end

Posts Relacionados