O melhor pedaço da Maçã.

Almighty Cow é um novo game brasileiro superdivertido para iPhones/iPods touch

Ícone - Almighty Cow

Depois de HYP – Hyper Pong e de MemoArt, a LostLevel — do desenvolvedor brasileiro Thales Toniolo — está agora de volta com o jogo Almighty Cow para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Almighty Cow - iPhone

Desta vez, você controla uma vaca voadora equipada com uma metralhadora e tem que combater os passarinhos malvados, certificando-se para não ser atingindo mais de três vezes (a menos que você consiga novos corações no meio do caminho).

O game conta com vários ambientes diferentes e o nível de dificuldade vai aumentando com o tempo; sua pontuação final é enviada automaticamente para o Game Center. Embora o jogo em si não tenha textos, só faltou mesmo a interface e a descrição na App Store estarem em português — não custava nada. 😉

Publicidade

Almighty Cow requer o iOS 4.3 ou superior e sai por apenas US$1.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Almighty Cow!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de Almighty Cow os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o animal que você controla no jogo.

Publicidade

Exemplo:

Ovelha RT @MacMagazine: Almighty Cow é um novo game brasileiro superdivertido para iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/7k5

Ícone - Almighty Cow

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Destaques e pontos abordados na conferência de resultados financeiros da Apple para o FQ2 2012

Próx. Post

Apple anuncia edição 2012 da WWDC, que será realizada de 11 a 15 de junho em San Francisco [atualizado]

Posts Relacionados