O melhor pedaço da Maçã.

Editor gráfico Photogene está agora preparado para o iPad de terceira geração

Ícone - Photogene

Nós nunca falamos dele aqui no site, mas com a liberação da sua versão 3.4, hoje, achamos que seria uma boa dica para donos de iPads: falo do Photogene, um editor gráfico desenvolvido pela Mobile-Pond.

Publicidade

Photogene - iPad

O update incorporou suporte total ao iPad de terceira geração, com interface Retina, melhores resoluções durante a edição de imagens e uso intensivo do processador dual-core da tablet. Além disso, ele ganhou novas ferramentas como gradientes, anotações, rotação de caixas de texto, novo algoritmo de curvas, geo-tagging, novo filtro, correções de bugs e mais.

O Photogene é um poderoso editor gráfico para o iPad, oferecendo todas as ferramentas básicas de manipulação de imagens, múltiplos destinos de exportação, efeitos especiais, pré-definições, modelos de colagens, visualizador de metadados, redimensionamento de arquivos, etc.

Compatível com o iOS 4.2 ou superior, o Photogene pesa 15MB e sai por US$3 na App Store. Aos interessados, ele também possui uma versão compacta para iPhones/iPods touch [US$1; 15,9MB; requer o iOS 4.2 ou superior].

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Liberação de novo build de testes do OS X 10.7.4 indica que seu lançamento está próximo

Próx. Post

Sophos: um em cada cinco Macs está infectado por malwares, mas a maioria só afeta Windows

Posts Relacionados