O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ leva 3 Peabody Awards este ano

“Pachinko”, “Severance” e “Bad Sisters” foram as produções vencedoras
George Foster Peabody Award

Das quatro indicações que havia recebido ao Prêmio Peabody 2023 no mês passado, o Apple TV+ conseguiu levar a melhor em três delas, conforme a lista de vencedores da premiação, divulgada ontem.

Publicidade

As produções vencedoras foram “Pachinko”, “Severance” (“Ruptura”) e “Mal de Família” (“Bad Sisters”), todas na categoria Entretenimento. Isso colocou o Apple TV+ no segundo lugar em termos de vitórias, atrás apenas da PBS (6) e empatado com o Disney+.

É uma honra reconhecer os vencedores do Prêmio Peabody deste ano, Pachinko, Bad Sisters e Severance.
Os Peabody Awards reconhecem as histórias mais poderosas, esclarecedoras e revigorantes da mídia. Parabéns a todos por trás desses programas incríveis.

Vale notar que esta não é a primeira vez que a Maçã vence a premiação: em 2021, “Ted Lasso” e “Stillwater” ganharam destaque; antes disso, em 2020, “Dickinson” foi a primeira série da companhia a conceder o prêmio para a Maçã.

Os vencedores foram escolhidos por votação unânime de 32 jurados entre mais de 1.400 produções de televisão, podcasts/rádio e web/digital em diversas categorias, como Entretenimento, Notícias, Documentário, Artes, Infantil/juvenil, Serviço Público e Programação Interativa.

Publicidade

Os vencedores do 83º Prêmio Peabody serão celebrados no dia 11 de junho, um domingo, numa cerimônia em Los Angeles (Califórnia, EUA).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Final Cut Pro para iPads pode indicar futuro do iOS/iPadOS

Próx. Post

★ Backup, Fotos e WhatsApp: veja 3 recursos incríveis do iMazing

Posts Relacionados