Apple construirá um restaurante fora de seu campus, em Cupertino, com acesso restrito para seus empregados

Projeto para futuro restaurante da Apple

Com o intuito de oferecer um ambiente tranquilo para discussões sobre os planos da empresa, sem que os engenheiros e designers da Samsung concorrência caiam em cima, a Apple está planejando construir um restaurante/cafeteria fora de seu campus, em Cupertino. Segundo o San Jose Mercury News, a prefeitura da cidade já aprovou o projeto de quase 2.000 metros quadrados.

Publicidade

“Assim como tudo que a Apple faz, [o local] terá uma qualidade muito alta e, do ponto de vista arquitetônico, será um bom complemento para a cidade”, disse o presidente da comissão, Marty Miller.

Projeto para futuro restaurante da Apple

A cafeteria, localizada em uma área tomada por prédios da empresa, terá espaços para reuniões, lounges, um pátio e um restaurante no segundo andar, contando ainda com cerca de 70 vagas para automóveis — ainda que muitos consigam chegar ao local caminhado. O estabelecimento será fechado para o público, ou seja, apenas empregados da Apple terão acesso.

Publicidade

“Gostamos de proporcionar um nível de segurança para que as pessoas e os funcionários possam se sentir confortáveis falando sobre seus negócios, suas pesquisas e qualquer outro projeto que eles estejam desenvolvendo, sem medo de a concorrência estar ouvindo suas conversas”, disse Dan Whisenhunt, diretor de imóveis e instalações da Apple. “Isso é uma questão real hoje em Cupertino, pois temos outras empresas aqui no mesmo segmento.”

Pelo menos lá, engenheiros da empresa estão livres para perder seus protótipos de iPhones. 😛

[via TNW]

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…