J. C. Penney contrata mais um executivo de varejo da Apple

Logo - J. C. Penney (jcpenney)

Logo - J. C. Penney (jcpenney)Dando prosseguimento ao que fez em novembro, a J. C. Penney anunciou hoje a contratação de Benjamin Fay, ex-diretor sênior de imóveis, design e desenvolvimento de varejo da Apple. O executivo participou diretamente da disseminação da marca da Maçã pelas suas Retail Stores, trabalhando em Cupertino desde março de 2004.

Como já era de se esperar, Fay responderá diretamente a Ron Johnson — atual CEO da J. C. Penney, recentemente perfilado pela FORTUNE.

“Ben é um profissional incrivelmente criativo, com extraordinários dotes de liderança. Tendo trabalhado com ele pelos últimos 12 anos, estou encantado em ver Ben assumir seu novo cargo na jcp”, afirmou Johnson. “Sua influência em design tornou as lojas da Apple destinos de varejo altamente desejados pelo mundo, e estou empolgado para ver Ben colocar sua marca própria na jcp enquanto re-imaginamos a loja jcpenney do futuro.”

Não tenho dúvidas de que a Apple está trabalhando para reconstruir um excelente time de varejo, começando por John Browett, mas certamente essas perdas recentes não foram nada bem-vindas por lá.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários