O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator ganha mais uma atualização de manutenção, chegando à versão 2.0.3

Ícone do Pixelmator

Depois da maior atualização de manutenção da história do software, o Pixelmator acaba de chegar à versão 2.0.3, trazendo melhorias no gerenciamento de memória, na performance da ferramenta mover, correção para um problema que poderia afetar a performance do software com o passar do tempo, outro no recurso Exportar para Web e um que causada arquivos PXM corrompidos.

Publicidade

Pixelmator 2.0.3

Os desenvolvedores do editor de imagens ouviram a comunidade e trocaram o atalho de desmarcar um objeto para Command + D — antes era Command + Shift + D. Para quem não gosta do recurso Salvar Automaticamente (do OS X Lion), eles deram uma dica de como desativar a função. Basta abrir o Terminal e digitar o comando abaixo:

[code lang=”javascript”]defaults -currentHost write com.pixelmatorteam.pixelmator "disableAutosave" -bool YES[/code]

Os desenvolvedores do aplicativo já avisaram também que começaram a trabalhar em cima da versão 2.1, a qual deve trazer boas novidades. Para quem ainda não conhece o Pixelmator ou está em dúvida se vale comprá-lo, não deixe de ler nosso review da versão 2.0. Ele requer o OS X 10.6 ou superior e custa US$30 na Mac App Store [19,1MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Minecraft — Pocket Edition para iOS é atualizado e agora conta com opção de construção de ferramentas (craft)

Próx. Post

Rumor: novo iPhoto ’12 chegará em breve e será muito inspirado na versão para iOS

Posts Relacionados