Novos comerciais do iPhone 4S foram muito bem recebidos por consumidores, diz Ace Metrix

Não teria como ser diferente: os dois novos comerciais do iPhone 4S, estrelando Zooey Deschanel e Samuel L. Jackson, foram mesmo muito bem recebidos por consumidores — ao menos é o que diz uma pesquisa da firma americana Ace Metrix.

Publicidade

Em dezembro, a Ace Metrix avaliou o comercial de Natal do iPhone 4S e o considerou o mais efetivo de todos, com uma pontuação de 625 (de um total de 950). Desta vez, o de Zooey pontuou 653, enquanto o de Samuel ficou com 645.

Publicidade

Eles só perdem, no geral, para o VT “The Best Of A Phone And Tablet”, do Samsung Galaxy Note, que tem 686 pontos. Essa avaliação, segundo a Ace Metrix, é baseada em atributos criativos como relevância, persuasão, visibilidade, informação, atenção, etc.

E vocês, curtiram? 😉

[via Advertising Age]

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…