O melhor pedaço da Maçã.

TomTom promete diversas novidades nos seus apps para iPhone

Numa situação normal, a TomTom poderia continuar trabalhando em seus projetos e, quando fosse a hora certa, lançaria uma nova leva de apps para iPhone cheia de novidades. Todavia, recentemente um anúncio de outra empresa mexeu um pouquinho com ela — não foi à toa que hoje, antecipadamente, ela já divulgou o que vem aí nas próximas versões de seus aplicativos para o smartphone da Apple.

Publicidade

TomTom Brazil no iPhone

Dentre as novidades planejadas pela TomTom, estão text-to-speech (recurso presente em equipamentos de GPS mais avançados, que lê o nome das ruas), guia avançado de faixas (para uma direção mais precisa, especialmente em interseções complicadas), controle embutido para iPod e um menu dedicado a ajuda.

A TomTom ainda promete uma base de dados de mapa atualizada e inclusão de radares, recurso que avisará ao motorista sempre que um pardal se aproximar ou simplesmente quando ele estiver acima da velocidade permitia na via.

Publicidade

De acordo com a TomTom, os apps atualizados foram enviados para aprovação e aguardam a luz verde da Apple. Usuários atuais não terão que pagar nada por eles, é claro. A má notícia é que diversos países receberão este update, mas o Brasil — lançado no final de outubro — ainda não está entre eles.

[via CNET Reviews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dados sobre Apple Retail Stores: planos para 2010, receita por loja, concorrência de empregados, etc.

Próx. Post

AT&T pede à justiça que retire do ar comerciais “There’s a map for that”, da Verizon [atualizado]

Posts Relacionados