O melhor pedaço da Maçã.

Activision lança 7ª temporada de Call of Duty: Mobile; Gmail e Booking ganham novidades

A Activision tinha adiado o lançamento da expansão por conta dos protestos antirracismo nos EUA

E cá estamos nós de novo com as atualizações recentes mais interessantes da App Store! Vamos a elas?

Publicidade

Call of Duty: Mobile


Ícone do app Call of Duty®: Mobile
Call of Duty®: Mobile de Activision Publishing, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.44 (3 GB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Call of Duty®: MobileScreenshot do app Call of Duty®: MobileScreenshot do app Call of Duty®: MobileScreenshot do app Call of Duty®: MobileScreenshot do app Call of Duty®: MobileScreenshot do app Call of Duty®: MobileScreenshot do app Call of Duty®: MobileScreenshot do app Call of Duty®: Mobile

A versão do famoso jogo de guerra da Activision para iOS e Android foi lançada em outubro passado e rapidamente tornou-se o videogame para dispositivos móveis mais bem-sucedido de todos os tempos. E a desenvolvedora soube administrar o hype, lançando novas temporadas do título periodicamente para manter o interesse dos jogadores em alta.

No início do mês, entretanto, a Activision adiou o lançamento da sétima temporada de Call of Duty: Mobile, afirmando que aquela “não era a hora certa” de liberar a atualização. No ápice dos protestos antirracismo nos Estados Unidos, a empresa afirmou que o momento deveria ser daqueles que “clamavam por igualdade, justiça e mudança”, declarando-se apoiadora dos ativistas.

Pois agora, dez dias depois, a nova temporada do jogo foi liberada. Em “Radioactive Agent”, estão incluídas sete novas zonas, novos equipamentos e armas, além de um modo Ataque dos Mortos-Vivos. O sistema de Passe de Batalha foi alterado, e agora permite que todos os jogadores façam progressos seguindo um mesmo ritmo de conteúdo.

Publicidade

Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente na App Store, mas tem várias compras internas para aprimorar a experiência.

Gmail


Ícone do app Gmail: o e-mail do Google
Gmail: o e-mail do Google de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.0.240407 (538.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Gmail: o e-mail do GoogleScreenshot do app Gmail: o e-mail do GoogleScreenshot do app Gmail: o e-mail do GoogleScreenshot do app Gmail: o e-mail do GoogleScreenshot do app Gmail: o e-mail do GoogleScreenshot do app Gmail: o e-mail do GoogleScreenshot do app Gmail: o e-mail do GoogleScreenshot do app Gmail: o e-mail do GoogleScreenshot do app Gmail: o e-mail do GoogleScreenshot do app Gmail: o e-mail do Google

Enquanto isso, o cliente de email do Google trouxe uma novidade pequena, porém útil: agora, a sua caixa de mensagens enviadas traz também o destinatário das mensagens, incluindo o endereço de email.

Booking


Ícone do app Ofertas de viagem Booking.com
Ofertas de viagem Booking.com de Booking.com
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 45.9.1 (269 MB)
Requer o iOS 15.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Ofertas de viagem Booking.comScreenshot do app Ofertas de viagem Booking.comScreenshot do app Ofertas de viagem Booking.comScreenshot do app Ofertas de viagem Booking.comScreenshot do app Ofertas de viagem Booking.comScreenshot do app Ofertas de viagem Booking.com

Por fim, o aplicativo de reserva de hotéis ficou bem mais integrado ao iOS/iPadOS: agora, é possível encontrar suas reservas pelo Spotlight, o sistema de busca universal do sistema. Basta digitar “estadia” na barra de pesquisa e o aplicativo retornará os resultados correspondentes na mesma hora, para acesso rápido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais uma fonte afirma que os “iPhones 12” não virão com EarPods

Próx. Post

Comissão Europeia investigará acusações de monopólio envolvendo App Store e Apple Pay

Posts Relacionados