O melhor pedaço da Maçã.
SUDONG KIM / Shutterstock.com
AirPods Pro

Apple lança primeira versão beta do firmware dos AirPods Pro

A Apple disponibilizou hoje a primeira versão beta do firmware dos AirPods Pro para desenvolvedores, uma novidade que ela havia anunciado em junho passado.

Publicidade

Como colocado nas notas de lançamento, a nova versão habilita recursos (ainda em desenvolvimento, é claro) dos AirPods Pro para iOS e macOS, como o Áudio Espacial do FaceTime.

Esperava-se inicialmente que o Modo Ambiente personalizado, incluindo o recurso Conversation Boost, fosse incluído nessa primeira versão beta — mas, como ele não entrou agora, pode ser que tenha ficado para a beta 2.

Os pré-requisitos para instalar a versão beta do firmware são: um Mac com o Xcode 13 (beta), um iPhone rodando o iOS 15 (beta) e, claro, os AirPods Pro (100% carregados).

Como instalar?

Primeiro, você precisará instalar um perfil de configuração no iPhone; em seguida, emparelhe seus AirPods Pro com o iPhone e, por fim, use o Xcode para permitir que seu AirPods Pro receba as versões beta dos firmwares.

Publicidade

A Apple afirma que pode levar até 24 horas para receber e instalar a atualização — e que, depois disso, não há como voltar atrás. Nesse caso, a única opção é desativar as atualizações futuras e aguardar pelo lançamento da versão estável.

Naturalmente, a Apple liberará a versão final do firmware para todos assim que os testes forem concluídos. Para usuários comuns, o update será feito como antes: em segundo plano, quando emparelhado a um iPhone que, por sua vez, possua uma conexão com a internet.


Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music exibirá lançamento do novo álbum de Kanye West [atualizado]

Próx. Post

Oferta: iPad de 8ª geração (128GB) com 27% de desconto!

Posts Relacionados