Se preparando para julgamento, Apple e Samsung fazem algumas exigências ao tribunal

Samsung Galaxy Tab e iPad

Enquanto se preparam para o julgamento de um dos embates em 30 de julho, na Califórnia, Apple e Samsung fizeram algumas exigências para o tribunal.

Publicidade

Samsung Galaxy Tab e iPad

Mostrando que se preocupa com detalhes até mesmo em suas disputas judiciais, a Apple solicitou que os logos dos equipamentos da Samsung os quais equipam o tribunal (televisores e coisas do tipo) sejam cobertos. Pode até parecer besteira, mas, segundo conta o FOSS Patents, a atitude é relevante, já que a marca da sul-coreana pode, de certa forma, passar a impressão que a empresa é uma contribuidora do governo americano na área de tecnologia — ou até mesmo, em um nível subconsciente, dar a impressão de que o tribunal é um território da Samsung.

A firma de Cupertino também quer que qualquer declaração, argumento ou evidência atribuído ao livro Steve Jobs by Walter Isaacson (a biografia autorizada do falecido cofundador e ex-CEO da Apple) seja excluído pelo tribunal — o intuito aqui é evitar que a Samsung use exemplos de algumas declarações de Jobs sobre o início de uma guerra termonuclear contra a Samsung. Os recentes problemas envolvendo as condições de trabalho na China também deve ser evitados, de acordo com as solicitações da Maçã.

Publicidade

Do outro lado, a sul-coreana quer que qualquer referência de amadores (como artigos de blogs e afins) sobre o caso envolvendo Apple e Samsung seja excluída, assim como opiniões e testemunhos de Henry Urbach e Sanjay Sood, especialistas no mundo Apple.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…