O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ recebe três indicações aos Sports Emmy Awards

Logo da 45ª edição do Sports Emmys Awards

O Apple TV+ recebeu três indicações na 45ª edição dos Sports Emmy Awards, evento organizado pela Academia Nacional de Artes e Ciências Televisivas (National Academy of Television Arts & Sciences, ou NATAS).

Publicidade

A série “Superliga: A Guerra pelo Futebol” (“Super League: The War for Football”), que estreou no ano passado, foi indicada em duas categorias: Melhor Série Documental e Melhor Design Gráfico – Especialidade.

Além disso, “Monster Factory: Saindo da Jaula” (“Monster Factory”) recebeu uma indicação na categoria de Melhor Série Documental – Serializada. O título, embora lançado em março do ano passado, foi cancelado meses depois.

A ESPN liderou as indicações (58), especialmente com a série “E:60” e eventos ao vivo como “Monday Night Football”. A FOX (31 indicações) e a CBS (30 indicações) também se destacaram, principalmente pela cobertura da World Series e do Super Bowl LVIII, respectivamente.

Publicidade

Além do Apple TV+, a Netflix também apareceu nas indicações com o documentário “Untold”. Entre os profissionais nomeados, estão: Malika Andrews (ESPN) e Charles Barkley (TNT), indicados como Melhor Apresentador e Melhor Analista.

Os vencedores deverão ser anunciados em uma cerimônia que está programada para acontecer em 21 de maio, uma terça-feira, em Nova York (Estados Unidos).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Vídeo: Az Pencil, uma ótima alternativa para você usar com seu iPad!

Próx. Post

Raycast AI ganha suporte a modelos da Perplexity, da Anthropic e mais

Posts Relacionados