O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o WordPress Notifier para o Mac OS X

Ícone do WordPress NotifierO desenvolvedor neo-zelandês Paul William lançou recentemente o WordPress Notifier, software para o Mac OS X que facilita a vida de administradores e autores de blogs com o WordPress (tanto independentes quanto os hospedados no WordPress.com, porém apenas com a versão 2.7 ou superior).

Publicidade

Bastante semelhante ao Google Notifier, o programinha — gratuito — roda na barra de menus do sistema e alerta o usuário sempre que houver comentários com aprovação pendente, evitando que você precise ficar com o painel de administração do WP sempre aberto ou verificando novos emails de alerta de minuto em minuto. O mais bacana é que ele já se integra ao Growl, proporcionando notificações flutuantes na tela.

WordPress Notifier

No futuro, o Paul promete possibilitar respostas a comentários direto pelo programa, classificação de comentários (remover/spam/aprovar), visualização da contagem de spams, suporte a múltiplos blogs e localização para outros idiomas.

O WordPress Notifier é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.4 ou superior. Ele está na versão 0.4 e pode ser baixado aqui (611KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo! põe Flickr em clima de Natal

Próx. Post

Microsoft promete áudio/vídeo-conferência no Messenger para Mac em breve

Posts Relacionados