O melhor pedaço da Maçã.

Parallels Desktop 5.0 está chegando para o Mac OS X

É, pessoal: pelo jeito, escolher a melhor forma de rodar o Windows no Mac continuará sendo uma tarefa capaz de nos deixar indecisos por algum tempo. Após a Apple integrar no Snow Leopard a melhor versão do Boot Camp já desenvolvida para o seu sistema operacional, e a VMware anunciar a terceira grande versão do Fusion (que chega ao mercado no fim do mês) com ótimas novidades, a Parallels anunciou hoje que também está trabalhando em uma nova versão do seu aplicativo de virtualização.

Publicidade

Windows 7 no Parallels Desktop

Detalhes do Parallels Desktop 5.0 não ainda não foram divulgados, mas espera-se que ele também seja uma importante atualização em relação à atual versão 4.0, bastante conhecida entre os usuários do Mac OS X. Stefan Prestele, diretor sênior de marketing comercial da desenvolvedora, disse ao AppleInsider que impressioná-los continua sendo a motivação da empresa para entregar soluções inovadoras, algo que deverá ser visto com maior força no futuro, especialmente no meio de soluções concorrentes prometendo eficiência e facilidade de uso.

Recentemente, ela se preocupou bastante em facilitar a integração do sistema da Microsoft com o ambiente da Apple, oferecendo um pacote para ajudar usuários de PCs a migrar para o Mac e aliando-se à Autodesk, a fim de oferecer a melhor experiência de uso possível entre o Windows e o Mac OS X para o mercado profissional. A atual versão 4.0, porém, é a única compatível com o Snow Leopard, e muitos usuários de versões anteriores devem estar aguardando um upgrade como esse para considerar a migração.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telestream libera Flip4Mac WMV Player 2.3.0.14, compatível com o Mac OS X Snow Leopard

Próx. Post

Apple promove “Snow Leopard Server Tour”

Posts Relacionados