Utilitário para Mac criado por brasileiro facilita o teste de joysticks para games

Ícone - Joystick Show

Ícone - Joystick ShowSe você costuma conectar joysticks, controles e/ou manetes para jogar no seu Mac, vai adorar conhecer este utilitário criado pela desenvolvedora brasileira Chibata Creations — do Rodrigo Cardoso Rocha.

Publicidade

O Joystick Show permite que você teste joysticks no Mac com uma interface simples e direta, exibindo o numero de botões, eixos e direcionais digitais (e seus números correspondentes), bem como botões pressionados, alavancas analógicas e direcionais digitais.

Ele é compatível com controles USB ou Bluetooth, permite a conexão de múltiplos dispositivos simultaneamente e é bem simples de usar. Ele já está localizado em português, inglês, espanhol e italiano.

O Joystick Show requer o OS X 10.6 ou superior e custa US$1 na Mac App Store [~900KB]. Em breve ele ganhará companhia do Joystick Mapper, para mapeamento de teclas, eixos e botões de teclados, mouses, joysticks e/ou gamepads.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do aplicativo Joystick Show!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Joystick Show os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a palavra em comum nos nomes dos dois aplicativos que a Chibata Creations está desenvolvendo.

Publicidade

Exemplo:

Controle RT @MacMagazine: Utilitário para Mac criado por brasileiro facilita o teste de joysticks para games • http://mcmgz.in/7qh

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…