Leitor afirma ter conseguido fazer compra antecipada do novo iPad em loja do Extra de BSB

Compra de iPad no Extra

O novo iPad só será lançado oficialmente ao Brasil na próxima sexta-feira, mas já recebemos informações anônimas de que revendas começarão a estocar o produto a partir de amanhã, 7 de maio.

Enquanto isso, um leitor — que preferiu não se identificar — nos contou hoje uma história inusitada: ele estava em uma loja do supermercado Extra, em Brasília (DF), quando foi consultar um vendedor sobre os preços de iPads 2. Surpreendentemente, ao verificar o estoque, o vendedor lhe disse que já constava como disponível para compra o novo iPad, identificado como “New iPad 4G”.

Não deu outra:

Compra de iPad no Extra

Sim, o leitor conseguiu fazer uma compra antecipada do novo iPad, com a promessa de que ele será entregue até o dia 14. E o melhor de tudo não foi isso, e sim o preço pago: R$1.840, que bate com o valor atual do iPad 2 com Wi-Fi + 3G de 16GB.

Não é nada absurdo apostar que a Apple irá manter com o novo iPad os mesmos preços do anterior, mas não os praticados atualmente. Eles foram todos reajustados por aqui no comecinho de março, quando o iPad de terceira geração foi lançado lá fora. Ou seja, o mais natural seria imaginar que os novos chegariam pelos mesmos preços de antes (e olhe lá).

É bem provável que tenhamos uma confirmação oficial de preços nos próximos dias, antes mesmo do lançamento no dia 11. Fiquem ligados.

Posts relacionados

Comentários