O melhor pedaço da Maçã.

ChatGPT para iOS agora pode fazer pesquisas graças ao Bing

Diego Thomazini / Shutterstock.com
Logo do ChatPGT e da OpenAI no iPhone

Uma das maiores limitações do ChatGPT ainda é a sua incapacidade de fazer pesquisas na internet — coisa que concorrentes como o Bard (do Google) ou até mesmo outros chatbots que usam o próprio modelo GPT (como o Bing Chat) já fazem. Mas essa limitação está ficando no passado — pelo menos para assinantes do ChatGPT Plus, versão premium da plataforma da OpenAI.

Publicidade

A empresa anunciou que usuários pagantes agora contam com um novo recurso denominado Browsing, o qual permite ao ChatGPT fazer uma pesquisa no Bing para responder perguntas. A funcionalidade, disponível apenas no app para iOS, possibilita à plataforma fornecer informações mais atualizadas — inclusive sobre fatos que aconteceram após 20211A base de dados do ChatGPT, para quem não sabe, vai até 2021..

Curiosamente, o recurso não vem ativado por padrão na última atualização do aplicativo — o usuário precisa habilitar o Browsing na seção para novos recursos presente nas configurações. Basta selecionar GPT-4 no seletor de modelos e escolher a opção “Navegue com o Bing”, no menu suspenso.

A navegação na internet não é a única novidade chegando ao app. Agora, tocar em um resultado de pesquisa no seu histórico de chats lhe levará diretamente ao ponto específico da conversa onde o termo digitado foi encontrado.

Publicidade

As novidades estão sendo lançadas já nesta semana. Alguém aí já atualizou?


Ícone do app ChatGPT
ChatGPT de OpenAI
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.2024.108 (58.5 MB)
Requer o iOS 16.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Notas de rodapé

  • 1
    A base de dados do ChatGPT, para quem não sabe, vai até 2021.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desativar os comentários com GIFs no Instagram

Próx. Post

App LiveSurface ajuda designers a criar mockups realistas

Posts Relacionados