O melhor pedaço da Maçã.

Fonte diz ter visto a televisão da Apple, a qual contará com AirPlay, Siri e FaceTime

Mockup da iTV

Não é a primeira vez que alguém diz ter tido algum tipo de contato com o tão aguardado produto, mas as informações desta vez vêm do Cult of Mac. Eles dizem que sua fonte é confiável, mas que, como ela tem acesso a produtos em fase de protótipos, alguns deles acabam não vindo ao mercado — ou pelo menos não exatamente como esperado.

Publicidade

Essa pessoa anônima afirma agora ter visto a iTV. Diante das informações trazidas por ela, Dan Draper criou o seguinte mockup:

Mockup da iTV

Como dá pra ver, a HDTV seria muito parecida visualmente com os atuais LED Cinema/Thunderbolt Displays — só que bem maior e com a possibilidade de ser usada tanto com o suporte para mesa quanto pendurada na parede.

Publicidade

O aparelho contaria com AirPlay (na verdade, o mínimo que dá pra imaginar é que ele teria tudo o que a Apple TV tem hoje — e mais), controle pela Siri e FaceTime integrado. Sua câmera iSight seria inclusive inteligente ao ponto de “seguir” e focar no usuário, sem que ele precisasse ficar parado em frente ao televisor para se comunicar.

E os boatos continuam, sem nenhuma confirmação oficial ou detalhes extras. Será que isso tudo é quente, mesmo? Como alguns dizem que o produto poderá só ver a luz do dia em 2013, pode demorar para termos certeza.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Companhia ferroviária americana adota iPhones para verificar passagens em tempo real

Próx. Post

↪ E todo o burburinho da campanha “WAKE UP”, da RIM, era somente para um mini-manifesto

Posts Relacionados