O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple estaria preparando uma série de mudanças para seu programa “One to One”

Apple - One to One

Quem já visitou Apple Retail Stores internacionalmente pode ter experimentado ou pelo menos ouvido falar no programa “One to One”, no qual a Apple oferece especialistas para atender clientes e ajudar em problemas, configurações e projetos quaisquer.

Publicidade

Apple - One to One

Pois, de acordo com uma matéria publicada há pouco pelo 9to5Mac, a Apple está preparando uma série de mudanças para ele que começarão a ser implementadas no próximo dia 15, com um novo hotsite, com o resto delas entrando em vigor no dia 21.

São elas:

  • Sessões do One to One normalmente duram uma hora, mas a Apple começará a oferecer uma opção de meia hora para quem precisa de uma ajuda rápida ou não se considera leigo/iniciante.
  • Os “workshops” do One to One passarão a se chamar “Group Sessions” — ótimo para grupos de usuários que gostariam de treinamento simultâneo. A Apple também irá promover isso mais frequentemente.
  • As sessões “Personal Projects” do One to One serão reduzidas de duas horas para uma hora e meia, passando a se chamar “Open Training” — historicamente, essa duração foi considerada mais que suficiente para a maioria dos usuários.
  • O hotsite do One to One se tornará mais bacana/intuitivo.
  • Além de uma nova interface para o hotsite, a Apple também publicará mais vídeo-tutoriais para quem quiser usufruir do programa sem ter que ir a uma de suas lojas.

Ao que tudo indica, nada mudará no custo do One to One; ele sai por US$100 anuais, nos Estados Unidos, e pode ser adquirido junto à compra de um Mac novo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo: propaganda de novo programa da ABC faz paródia com comercial de 1984 do Macintosh

Próx. Post

↪ Curiosidade: veja a mensagem que a Apple entrega a seus empregados no primeiro dia de trabalho

Posts Relacionados