Marvel começa a levar The Amazing Spider-Man para o iOS

A exemplo do filme The Avengers — ou Os Vingadores, em português —, a Marvel já vem trabalhando na divulgação do novo filme do Homem-Aranha: The Amazing Spider-Man.

Seguindo o mesmo estilo infantil de Avengers Origins: Assemble!, o primeiro app do novo Aranha é The Amazing Spider-Man: An Origin Story.

O livro ilustrado (e com pequenas interações/jogos) conta a origem do super-herói para novos leitores. Pra deixar a coisa mais legal, a história é contada por ninguém mais ninguém menos que Stan Lee!

Além do inglês, o livrinho está disponível em francês, italiano, alemão, espanhol e dinamarquês. Nada de português, mas fica válido para crianças que estão aprendendo novos idiomas, já que a história é bem simples, ilustrada e com opção de narração.

An Origin Story custa US$4 na App Store [141MB; requer o iOS 4.0 ou superior] e é universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

·   ·   ·

O outro aplicativo é The Amazing Spider-Man AR e foca-se em realidade aumentada. A ideia (mostrada no vídeo abaixo) é encontrar as imagens específicas com o tema do filme, tirar uma foto delas e ver animações do personagem em três dimensões.

Parece legalzinho, mas, julgando pelas reviews da própria App Store, a coisa parece que não está funcionando como deveria… muitas e muitas reclamações.

A Realidade Expandida do Homem-Aranha não custa nada na App Store [96,4MB; requer o iOS 5.0 ou superior] e foi desenvolvido especificamente para iPhones/iPods touch.

Posts relacionados

Comentários